Laercio Benko - Uma visão geral

Todos os direitos patrimoniais relativos ao conteúdo desta obra sãeste por propriedade exclusiva da FECOMERCIO-SP, nos termos da Lei nº 9.610/98 e demais disposições legais aplicáveis à espé especialmentecie. A reproduçãeste Completa ou parcial é proibida nenhumas autorizaçãeste.

Sãeste Paulo – Este candidato do PHS ao governo de Sãeste Paulo, Laércio Benko, rechaçou nesta deterça-feira que a casa da CPI da Sabesp na Câmara Destes Vereadores tenha caráter eleitoral. “Sob hipótese nenhuma (possui cunho eleitoral). Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Nãeste será uma CPI de caça às bruxas”, afirmou, ao participar da série ‘Entrevistas Estadão’. Este parlamentar foi este autor do protocolo que pediu a casa da CPI da Sabesp e presidirá a comissãeste qual investigará se a companhia cumpre o contrato do abastecimento de água firmado utilizando a Prefeitura do São Paulo. Segundo o candidato, nãeste há 1 vié especialmentes eleitoral porque o objetivo é investigar este contrato da Sabesp com a Prefeitura. “Vamos investigar porque o problema (por falta d’água) existe”, afirmou. “Não é uma CPI do partido A, contra A, B ou C. É um problema que nós vereadores temos que avaliar”, afirmou. Benko disse qual, se eleito, não terá problemas em preservar as investigações em relação à Sabesp. “O alvo não é este governo do Estado por São Paulo, é o contrato da Sabesp utilizando o Estado. Temos qual prezar através independência entre este Legislativo e o Executivo. A alvo é entender este problema. Essa CPI vai trazer subsídios importantes para quem for eleito de modo a ESTES próximos quatro anos”, afirma Benko. Apesar do reconhecer a limitaçãeste Destes poderes dos vereadores na atuação da empresa – qual tem capital Espontâneo e tem o governo do Estado tais como sócio majoritário – este candidato criticou o modelo atual do gestãeste e afirmou de que este problema da empresa foi pensar “nos dividendos aos acionistas”. “Ela (Sabesp) distribui dividendos ao invfois do distribuir água”, afirmou. “Se eu for eleito, nãeste vai mais ter distribuição do lucros se não estiver tudo certinho”, reforçou, destacando qual não é contra o Comércio financeiro, contudo nãeste concorda qual a empresa tenha ações na Bolsa. “Água é descubra vida, nãeste posso tratar da água utilizando interesse mercadológico”, disse.

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp passou a aplicar nesta segunda-feira 1 moderno sistem...

Juntamos e usamos ESTES dados pessoais e cookies, por benefício Aprecie a minha e sua Política de Privacidade. Ao usar o nosso sitio, aceita isto.

#ParkShoppingSãoCaetano possui chegada do #PapaiNoel e decoraçãeste do #Natal à italiana. #blogdobaena #abc #sociedade

Alguns candidatos têm Ainda mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Muito mais de uma vez. Ou porque mandaram o mesmo pedido de inscrição mais do uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros por sua própria base por dados.

O secretário por Turismo de Sãeste Paulo, Laércio Benko, ressaltou que o setor de serviçESTES, atualmente, é o Enorme gerador do renda pelo Estado de Sãeste Paulo. De modo a ele, este turismo é este verdadeiro setor da "economia da felicidade".

SP e BA lideram nº de ações Processos contra planos sobem 431% em 5 anos Ex-presidente depõe amanhã Lula e este sítio por Atibaia: o qual se sabe e o que é controverso no processo Após prisãeste de deputados PSL quer eleito qual quebrou placa por Marielle no comando da Alerj Senador em fim de mandato Cristovam: Soviéticos e nazistas tentaram escola desprovido partido e falharam Informe publicitário

*** url** Segurança Seja levando água Muito mais limpa a Mumbai, melhorando as estradas por Londres ou salvando vidas no campo por batalha, a 3M Facilita a manter todo mundo Muito mais seguro em um mundo em mudança.

“Entãeste, eu era a pessoa responsável pelo recebimento desse dinheiro, eu cuidava da Parcela administrativa e da parte financeira do gabinete, então, eu fazia esse recolhimento, separava e encaminhava de modo a onde a deputada pedia de modo a mandar”.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que Praticamente as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuraçãeste das responsabilidades.

Quer você esteja pegando um trem ou voando a 35.000 pé especialmentes. Em todo este mundo de transporte, você Têm a possibilidade de contar utilizando a 3M para movê-lo para frente.

A crise hídrica do estado se deve exclusivamente à carência do investimento e planejamento e total descaso usando o emprego dos recursos públicos. Este estado de Sãeste Paulo distribuiu mais por 4 bilhões de lucros aos acionistas da Sabesp nos últimos dez anos.

Família procura polícia e exame por DNA é feito em corpo encontrado carbonizado na… Cotidiano

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *